segunda-feira, 1 de março de 2010

Portas

Imagine ...
descobrir que mudaram o segredo da porta que você tanto usou.
estar na porta de alguém e ter essa fechada em sua cara.
no meio de uma discussão ouvir a porta violentamente interrompendo a conversa
estar com a mão cheia de coisas e não poder abrir a porta
não estar autorizado a abrir aquela porta
não ter a liberdade de trancar a porta de vez em quando...

Andei pensando nisso que é tão corriqueiro que às vezes foge de questionamentos. Em tudo que dizemos ou sentimos quando nos deparamos com uma porta. Seja ela metafórica ou não.

Quer tentar ser delicado?
Preste atenção às portas.

1 comentários:

Raphael Trew disse...

tenho portas que quero abri
tenho portas que não consigo abrir
tenho portas que não devo abrir
tenho portar que não quero abrir

estou trancado diante de portas abertas

Postar um comentário

 
Mártir da delicadeza - temas blogspot - mario jogos