quinta-feira, 25 de março de 2010

Desenhar palavras

Um dos grandes mistérios da vida quando eu era criança eram as letras. Essas figuras que usamos para desenhar as palavras. Isso que parece tão comum e um dia já foi tão estranho.
Eu escrevia de formas diferentes, desenhava em linguagens diferentes mas era a única a saber ler.
Sabe, às vezes ainda faço assim.
Apesar de usar as letras socialmente conhecidas, em uma linguagem que segue determinada norma, em certos momentos é como se meus sentidos se distanciassem muito dos significados mais acessíveis.
Gosto de colocar idéias soltas no papel e me diverto olhando as pessoas em suas leituras. As possíveis interpretações e leituras do que desenhei em um rascunho qualquer.


Escrevo porque gosto de como as palavras se comportam quando brinco com suas combinações. Desenho palavras porque gosto de dizer ao papel.

E você? Escreve pra quê?

2 comentários:

Raphael Trew disse...

Ainda não responderei a sua pergunta, pois está tarde e tenho que sair para caminhar amanha com a Le.
Fiquei sem graça agora, quando li o que escreveu, vi o seu sorrido rindo de mim ao ler minhas interpretações de seus desenhos soltos no papel.
Nossas palavras traduzem o que sentimos, podendo revela-los ou esconde-los em meio a frases de um belo texto.

Raphael Trew disse...

Escrevo para poder ouvir e entender o que meu coração tenta gritar em meus ouvidos surdos.

Postar um comentário

 
Mártir da delicadeza - temas blogspot - mario jogos